Akmos. O Poder Do Pré-Cadastro. Equador, Peru, Bolívia e Colômbia


Eu participei do pré-cadastro de 2 negócios estrangeiros que iriam funcionar no Brasil – a Organo Gold e um outro que eu nem sabia do que se tratava, de nome World Prelaunch. A Organo Gold não teve autorização da ANVISA para funcionar no Brasil, e o World Prelaunch foi denunciado como uma facção não autorizada da Talk Fusion.
O importante agora é analisar o poder do pré-cadastro.  Quando ficou definido que a Organo Gold não viria mais, em dezembro de 2012, eu tinha uma rede de diretos de 337 pessoas e de 3.014 indiretos. Todos ansiosos para fazer parte da empresa que mais paga no mundo; isso quer dizer que, pelo plano da empresa, eu poderia me tornar diamante, no primeiro mês, se apenas 10% se ativasse. Na Polônia, 3 pessoas chegaram a diamante no primeiro mês.

Slide1
Quanto ao World Prelaunch, eu cheguei a ter 4.815 diretos e indiretos, em tempo curtíssimo; fora os derramamentos, que chegaram a 196.452.
Esses negócios não vingaram, e eu decidi nunca mais participar de pré…
A experiência valeu, porque agora as coisas estão invertidas; temos as informações da própria empresa, que tenho acompanhado desde final de janeiro de 2013, e eu sei como funciona o PODER DO PRÉ-LANÇAMENTO. Quero passar isso para você.
É fácil de participar e, lá fora, vai acontecer o que aconteceu no Brasil. Muitos líderes visionários ou pessoas comuns que não estão satisfeitas em suas empresas atuais, vão experimentar o pré-cadastro, que vai começar no dia 07 de setembro; não vai custar nada. Experimentar quer dizer: vão se cadastrar, vão divulgar, testando para ver o que vai dar; se muita gente aceitar a proposta, as pessoas que estão testando se ativam, e isso vai gerar grandes volumes de negócios. Teremos pessoas no Equador alcançando elevados níveis na primeira semana. Já pensou no que vai acontecer com você se elas estiverem na sua rede?
Como agora, estamos no controle, com informações diretamente da fonte, vamos usufruir desse grande resultado, sem dúvidas se o negócio vai começar ou não. Eu estou acompanhando os preparativos da Akmos, para abrir no Equador, desde final de janeiro, quando me cadastrei.
A minha sugestão é que, mesmo que você não conheça ninguém no Equador e nem fale espanhol, cadastre-se gratuitamente e divulgue essa ideia para brasileiros que moram no Brasil e no Equador e para equatorianos que você conhece ou não. Ideias: embaixadas, consulados, aditâncias militares etc. O que você tem a perder?
Participe das nossas conferências online em http://www.sistemaakmos.com.br/conferencia/.
ASSUNTOS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário