Como Mudar De Empresa Sem Decepcionar Ou Atrair A Ira De Seus Uplines

Você está em uma empresa, não está ganhando aquilo que corresponda ao seu esforço, tem alguns seguidores ou não e não está feliz. Você é o responsável pela sua felicidade e pelo pagamento das suas contas. Não adiantam treinamentos, encontros motivacionais, se no dia a dia, você não obtém resultados; amizades não substituem o dinheiro.
A sua oportunidade chegou. Siga os seguintes passos:
1. Cadastre-se na Akmos e ative-se até o dia 07 de setembro. Só passe essa informação para pessoas que não estão na rede da sua empresa atual.
2. Encontre pessoas que tenham conhecimento no Equador e comece a divulgar a abertura da empresa naquele país. A pergunta chave é: Quem você conhece que mora no Equador?
3. Cadastre o máximo de pessoas do Equador, que estão no Brasil ou que estão no Equador, não importando a nacionalidade, de 07 de setembro até 1º de outubro.
O efeito disso é que, por causa do poder do pré-cadastro, você vai ter milhares de associados no Equador, em que muitos chegarão aos mais altos níveis, no primeiro mês, e você será o upline deles. Por consequência, você também estará, até final de dezembro, no topo da Akmos do Brasil, sem mexer na rede da sua empresa atual. Terá mais dinheiro, independente de treinamentos, motivação, estará mais feliz, e poderá decidir o que fazer depois. 
Participe das nossas conferências online em http://www.sistemaakmos.com.br/conferencia/.
ASSUNTOS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário