A FÓRMULA – Como ganhar 36.000 reais em um ano


Depois da minha vitória com a troca do meu carro, resolvi olhar para trás, verificando, em detalhes, o que aconteceu comigo em um ano de Akmos. Daí, eu vi que tinha uma fórmula embutida, baseada na maneira que eu vinha trabalhando; então, resolvi apresentá-la de uma maneira organizada.
Agora, caiu uma grande ficha para mim: as pessoas não tinham um plano, com metas e um objetivo final. E agir ou trabalhar sem saber aonde chegar deixa as pessoas inseguras.
Agora, depois da minha experiência, com erros e acertos, eu posso dizer aonde você vai chegar COM ABSOLUTA CERTEZA, PORQUE EU PERCORRI UM CAMINHO POR PURO ENTUSIASMO, SEM MESMO SABER ONDE IRIA CHEGAR, E CHEGUEI A UM LUGAR QUE ME MOSTROU QUE A FÓRMULA QUE SEGUI TEVE COMO OBJETIVO GANHAR 36.000 REAIS EM UM ANO.
Eu sabia que ia ter um bom resultado, mas não sabia que seria aquele que consegui. Foi como pegar um carro e sair dirigindo apenas por estar gostando de dirigir e se sentindo feliz, mas sem rumo; depois de algum tempo, basta anotar-se onde chegou e o itinerário percorrido. Se o roteiro for repetido, o resultado será sempre o mesmo para qualquer pessoa.
A conclusão é que qualquer pessoa que seguir essa “FÓRMULA” conseguirá juntar pelo menos 36.000 reais em um ano. E se for mais rápido ou mais dedicado do que eu, poderá alcançar ganhos maiores.
Veja como funciona 
A FÓRMULA “COMO GANHAR 36.000 REAIS EM UM ANO”.
Seguindo essa fórmula, você poderá alcançar mais de 8.000 pessoas, mas vai precisar apenas de 600. O ponto de partida está em www.comovencer.com.
Para saber o que é PET, assista aos vídeos abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário