Como começar no marketing multinível sem arriscar um centavo e sem precisar vender nada



Sei que você não acreditou, mas, como pessoa de mente aberta, clicou no link para ver que história é essa. Então, lá vai.
Você usa produtos de pele, de cabelo, perfumes, sabonetes, desodorantes etc? Você compra alguns desses produtos todos os meses? Isso não é arriscado; certo?
Algumas vezes, você comenta com amigos e parentes sobre a qualidade de algum desses produtos? Quando eles vão aos mercados e às lojas e compram os produtos indicados por você, você ganha alguma coisa?
E se as empresas beneficiadas pela sua indicação começassem a pagar-lhe um valor por causa de todas as pessoas que fizessem compras?
A empresa que está fazendo isso se chama Akmos. Você começa como “Cliente Preferencial“, vai ganhando dinheiro sem se arriscar e sem precisar vender nada. Compra produtos que já usa no seu dia a dia, o que significa que não vai gastar mais dinheiro do que já está gastando, e orienta amigos e parentes para se tornarem também “Clientes Preferenciais”. A explicação detalhada está nas imagens abaixo.
Para se cadastrar e passar a ter direito a todos os benefícios, acessewww.dinheiromeu.wordpress.com.
Para tirar suas dúvidas, ao vivo, assista às nossas aulas pela internet, de segunda a sexta-feira, às 21 horas, acessando e colocando o seu nome em http://login.meetcheap.com/conference,67208980.

Slide1
Slide2

Nenhum comentário:

Postar um comentário