Como chamar a atenção dos garotos

Segundo o especialista em comunicação não-verbal Joe Navarro, as garotas têm quatro oportunidades de impressionar os garotos: à distância, ao primeiro contato, ao conversar e ao sair. Na teoria é muito fácil, mas na prática as coisas não são tão simples assim. Por isso, aqui vão cinco dicas infalíveis de como atrair a atenção deles em menos de 72 segundos!
1- Vista algo vermelho
Um recente estudo, publicado no British Psychological Society Research Digest, mostra que os seres humanos são atraídos pela cor vermelha.  Quando uma mulher usa vermelho, eles  sentem-se mais atraídos e tendem a fazer perguntas mais íntimas. A pesquisa revelou que a cor vermelha tem um efeito tão poderoso que pode superar as barreiras do comportamento social, como timidez e falta de auto-estima. O efeito devastador das roupas vermelhas também pode funcionar virtualmente: experimente colocar no perfil uma foto em que você esteja usando uma blusinha vermelha!
Make your own banner at MyBannerMaker.com
2- Trabalhe o olhar 43                                                                                                                O contato visual é muito importante, mesmo antes de se apresentar àquela pessoa que você está de olho. Segundo Navarro, o importante é aliar o olhar com a comunicação corporal. “Sempre paquere com o rosto relaxado. Um sorriso é bom, mas não necessário, já que o olhar pode dizer tudo”, afirma. É importante que o futuro parceiro olhe para você e sinta-se relaxado. E, atenção: para que a troca de olhares funcione, Navarro aconselha repetir o contato visual mais de seis vezes em três minutos, para que a mensagem sobre suas intenções  fique clara.
3- Não fale alto!
Psicólogos da Universidade de Baltimore, nos EUA, descobriram que homens e mulheres abaixam o tom da voz quando se deparam com alguém atraente. Então, falar alto não seria um problema. Porém, existem meninas que aumentam o tom da voz pensando que isso atrairá a atenção daquele gato. Isso atrairá, mas de uma forma negativa. Eles preferem meninas que falam mais baixo.
4. Use o bom-humor para quebrar o gelo
Pagou mico? A dica é soltar um comentário divertido e rir da situação! Os meninos preferem as garotas bem-humoradas, que fazem piadinhas sobre os assuntos mais complicados. Só não exagere na quantidade de piadas! Não seja agressiva em suas opiniões e jamais utilize uma linguagem vulgar.
5. Faça ele perceber que está aberta a novas amizades
O nosso corpo diz mais do que imaginamos. E, acredite, eles levam a linguagem corporal muito em conta! Descruze os braços, coloque apenas uma das mãos na cintura e deixe com que ele se sinta à vontade para começar uma conversa. Segure a timidez, olhe sempre nos olhos e aja de forma confiante, sem parecer prepotente.
Conquistar os olhares masculinos em pouco mais de um minuto não é difícil, basta agir naturalmente e seguir essas diquinhas. Será que dá certo? Tente e comente!
ASSUNTOS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário