Achei uma maneira infalível para atrair pessoas para o meu negócio.


Isso não quer dizer que as pessoas entrem para o meu negócio, mas elas veem o meu anúncio. E o bom é que essas pessoas são do tipo que já mexem com negócios parecidos com os meus.

Eu tenho esperança de que algumas, não muitas, venham para o meu negócio, porque o foco dele é segurança e sustentabilidade e acho que deve existir gente que pense como eu. Mesmo sem entrar ninguém, já ganho 10% por semana, nessa plataforma. Sei que 10% não é grande coisa diante de outras plataformas que oferecem ganhos muito maiores.

Como eu procuro segurança e sustentabilidade, aceito ganhar menos.

Para atrair pessoas uso a plataforma Smax10 porque ela usa um processo que praticamente obriga pessoas verem a minha propaganda, de uma maneira muito simples.

Veja como funciona a Smax10, nesse vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=jxvDvBl0XBY&t=221s

Para participar da plataforma, cadastre-se em https://www.smax10.com.br/ads/cadastrar/celsoapolo



Nenhum comentário:

Postar um comentário