Como obrigar as pessoas a verem seus vídeos?

Uma coisa que eu garanto, com todas as letras, é que, nos próximos dias, pelo menos mais umas 20 pessoas verão o que você está divulgando. E, por meio delas, poderá alcançar mais.

O título desse post é bastante intrigante, mas verdadeiro, no meu ponto de vista. Porque se uma pessoa tivesse uma ferramenta que fizesse seus vídeos serem vistos por milhões, com certeza, gostaria.

É claro que você não vai querer obrigar as pessoas a verem seus vídeos, mas ficaria satisfeito se eles atraíssem a atenção de muita gente e você se tornasse referência no que faz.

Se você acessar os meus vídeos em https://www.youtube.com/user/celsohl/videos, verá que não tenho muitas visualizações, exceto há uns nove anos, quando as estradas da internet não tinham tanto trânsito.

Quem tem muitas visualizações não está preocupado com o assunto desse post. Sabe-se lá Deus, o que essa pessoa fez para alcançar um grande público. O que percebemos é que as pessoas de grande alcance, em geral, tem muito dinheiro. Não sei se já tinham ou ganharam depois.

Porém, existe algo que você pode fazer com pouco dinheiro e eu comecei experimentar há poucos dias.

Tenho um amigo do Rio de Janeiro, fuzileiro naval da reserva, que criou uma plataforma que, por meio de ações reais desenvolvidas por ele, consegue fazer com que seus anúncios e vídeos sejam vistos por muitas pessoas. Para se chegar a milhões é preciso garantir, desde o início, uma certa quantidade de visualizações sobre a sua publicidade. É uma lei da matemática e da natureza. Uma sumaúma, árvore gigantesca, um dia, foi uma plantinha.

O Seixas não é como os criadores de ferramentas, que apenas deixam seus seguidores se virarem para nada conseguirem. Ele arregaça as mangas também para todos conseguirem bons resultados. Se você assistir a uma conferência - live - com ele, vai entender o que quero dizer.

Eu coloquei 60 reais nas mãos dele, meus sites e vídeos começaram a serem vistos por pessoas qualificadas e eu estou bastante animado com essa diferença na minha divulgação.

Veja um tipo de site que você pode ter; totalmente limpo e agradável aos olhos - https://www.smax10.com.br/site2/videos.php?id=celsoapolo.

No vídeo abaixo, você pode ver como funciona. E se quiser experimentar, mesmo sem compromisso, acesse https://www.smax10.com.br/ads/cadastrar/celsoapolo para fazer seu cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário