A Oak Cosmetics usa os mesmos princípios dos ricos para você ganhar muito dinheiro



A maioria das pessoas quando vê alguém rico, imagina logo que essa pessoa faz grandes negócios, e por isso não valoriza pequenos valores de dinheiro. E aí, já desiste da ideia de riqueza. Os maiores enganos que cometemos são decorrentes da falta de informação, embora não saibamos disso.
Vejamos as histórias de 2 pessoas ricas, apenas como exemplo: Eike Batista e Abílio Diniz.
Eike Batista, por atuar em negócios de infraestrutura (atividades mais distantes da população – indústrias pesadas), só é conhecido por estar na lista dos mais ricos do Brasil, onde é o número um; Abílio Diniz, por atuar no ramo de supermercados (atividade mais próxima da população), é bem mais conhecido.
De onde vem o dinheiro do Abílio Diniz? De cada produto de 1 real  ou pouco mais que você compra em algum ponto de venda da rede que ele comanda.
E o Eike Batista? Vai dizer que você não sabe que existe um ser humano comprando coisas de pequeno valor que foram fabricadas usando as matérias primas das indústrias dele?
Resumindo, o dinheiro dos ricos vem de centenas, milhares e milhões de fontes que geram pequenos valores.
Vamos baixar o nível da conversa. Em uma empresa distribuidora de perfumes chamada UP Essência, têm pessoas ganhando 10.000 reais, 20.000, 30.000, e até mais de 100.000 reais por mês. Quanto custa um perfume da UP Essência? 79 reais; e como alguém pode ganhar mais de 20.000 reais? Porque milhares de pessoas (distribuidores) compram, cada uma, todos os meses apenas um perfume. E mensalmente, influenciando mais pessoas, vão ganhando 500 reais. 1000, 1500, 2000 assim por diante.
A UP Essência tem 5 anos de vida e mais de mais de 300.000 distribuidores.
O que isso tem a ver com a Oak Cosmetics - http://oakcosmetics.com.br?
Um grupo de pessoas com conhecimentos no ramo empresarial, no ramo da beleza e mais conhecimentos necessários pegaram um monte de dinheiro e investiram na criação de uma empresa de distribuição de produtos. Organizaram um sistema de distribuição em que você se torna um ponto da rede, sem investir nada, com a missão apenas de conseguir mais 2 pessoas que se entusiasmem com a ideia de ganhar muito dinheiro. Com a mágica da matemática chamada progressão geométrica (2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256….), você vai chegar a 200, 500, 1000, 5000 reais, e daqui a um ano, seus ganhos serão inacreditáveis. Esse dinheiro virá, apenas um pouquinho, de cada pessoa que compra apenas um perfume por mês.
Oak Cosmetics entrou em operação no dia 15 de novembro de 2012. Portanto, está apenas começando, o que é uma grande vantagem nesse tipo de mercado. Além disso, o seu plano de compensação permite que mesmo pessoas sem nenhuma experiência tenham resultado.
E na UP Essência, o distribuidor tem que encontrar 5 pessoas que adotem a ideia, o que é muito mais difícil do que na Oak Cosmetics. E, apesar disso, ela é hoje a segunda maior empresa de marketing multinível, no Brasil, estando atrás apenas da Herbalife, que tem mais de 30 anos e está em mais de 80 países.
Resumindo, a nossa empresa Oak Cosmetics montou um sistema que usa os mesmos princípios dos ricos para ajudar você  a ganhar muito dinheiro.
ASSUNTOS RELACIONADOS A DINHEIRO

2 comentários:

  1. Olá celso,
    parabéns pelo artigo.
    como estar sua rede?
    sou distribuidor oak.
    é difícil chegar a diamante?
    desde já obrigado.

    ResponderExcluir